sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DICAS PRA VC

DICAS QUE PODEM AJUDAR
 
 
Tenha sempre na bolsa uma barrinha de cereal diet. Ou aquela velha e boa maçã!!! Quando bater aquela fome, coma o cereal ou a fruta e beba água, muita água durante o dia!!!
 
Se vc sente muita fome, passe a tomar um shake NA PARTE DA MANHÃ OU A NOITE, substituindo 01 refeição. Bata com leite desnatado ou água. Tome como se fosse um remédio, pois eu particularmente não gosto de leite. Mas o shake ajuda a reduzir a fome.
 
Quando começar a comer, inicie pela salada, legumes e verduras, faça deste, prato o principal. Depois coma o restante da refeição. Vc comerá bem menos, ficará satisfeito (a) por muito mais tempo.
 
Se vc não tem tempo para caminhadas e academias, procure andar mais. Solte antes do seu ponto de ônibus e vá caminhando. Use as escadas do seu prédio ou local de trabalho ao invés de elevador. 
 
Gosta de dançar? Isso ajuda a perder calorias e é maravilhoso.
 
Não beba refrigerante, mas se gostar muito, passe para o zero/diet. Prefira um suco ou vitamina com adoçante ou natural, e muita água.
 
Uma vez por semana, seja feliz!!!! Permita-se comer o que gosta, mas com qualidade na alimentação. Então, olha essas dicas:
 
Gosta de pizza?
Já ouviu falar da pizza de frigideira? Não? Mas está lá no supermercado!!! Ela é fininha, massa leve. Prepare com muçarela light (não sabia que existia? Mas existe!!!) e caloria baixinha!!!
 
Gosta de um bom sanduiche?
Faça com pão sírio ou pão integral (existem vários no mercado e são saborosos!!!).  Coloque presunto, muçarela, bastante alface, cebola, pimentão (se gostar), cenoura ou/e beterrada e vc verá a delícia que é!!!
 
O mais importante de tudo...coma bem devagar. O cérebro precisa de um tempinho para receber a informação de que vc está se alimentando. Sinta prazer em comer, mas não coma para fugir de problemas, isso só vai te enganar naquele momento, pois vc vai engordar e sua alto estima ficará pior ainda. Problemas não se resolvem com a comida!!!
 
Até breve,
 
RM
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário